quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Somos Mulheres Bem Resolvidas

Este simpático selinho foi-me oferecido pelo blog Gente Miúda, obrigada Debora!

E ainda por

Traquinices, obrigada Maria José!

Caixinha da Kikas, obrigada Kikas!

Jardim da Diana, obrigada Diana!

Só um baú, obrigada Vanessa!

Aqui estão as regras a seguir:

1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
4. Avisar as escolhidas

E as 10 fantásticas mulheres são:
Ligiane - Normal ao Extremo
Fabiola - Bloguinho da Tia Fabiola
Bruna - Pegagogia de Afeto
Miana - Cantinho da Miana
Zélia - Os Traquininhas Sabem Tudo
Nexita - Reino Encantado das Almofadas
Diana - Jardim da Diana
Aninhas - Jardim da Brincadeira
Ana Cristina - Curiosos à Vista
Maria José - Escritores de Palmo e Meio

2 comentários:

Curiosos à Vista! disse...

ooieee ritiiiiinha muito obrigadaaaa pelo selinho, adorei receber e venho deixar um beijo grande em meu nome e dos Curiosos à Vista.
Excelente fim de semana

Ligiane Bastos disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaa....obrigada pelo selinho...quero dizer que ainda não postei porque minha internet está me deixando louca...só cai só cai...mas, assim que estiver ok, eu postarei no meu blog...um grande abraçooooooooo..bjs...