sexta-feira, 31 de julho de 2009

Este cantinho é fabuloso!

O Jardim da Diana presenteou-me com este selinho! Passeiem por este jardim!

As regras para oferecerem este prémio são:
1. Nomear 6 cantinhos que considerem fabulosos e, colocar o link de cada um deles.
2. Publicar o nome do cantinho, do qual receberam o prémio.
3. Pedir um desejo por cada cantinho, que seleccionaram.

Os cantinhos fabulosos são:
Desejo que os cantinhos que nomeei continuem, ao longo do tempo, a partilhar o magnífico trabalho que desenvolvem com as nossas crianças!

2 comentários:

Fabíola Fachetti disse...

OI MINHA LINDA!!!!

AMEI O SELINHO!!!! JÁ PEGUEI E POSTEI!!!!!

Mande uma ou mais fotos de uma arte bem linda sua, para que eu poste nos meus diversos blogs, fazendo aquela propaganda e divulgação!!!!

TE ADORO DE MONTÃO!!!!
(biocristo@hotmail.com)

Curiosos à Vista! disse...

oláá amiga, quantas saudades!!! Realmente estou a aproveitar as férias para relaxar bastante, em setembro regressamos para mais um ano e mais novidades. Muiittoo obrigadaa pelo selinho, adoreeeiii e vou levar com muito carinho. Beijinhos grandessssss